Powered by
Brasil Tamo Junto e Força Maior
© 2016 TODOS DIREITOS RESERVADOS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Mediunidades no momento de transição e o projeto de resgate e unificação universal

 

 

Mediunidades no momento de transição e o projeto de resgate e unificação universal
 
Pai Correião através da canal da Teia Universal Gislaine Regis Wahbe
 
A melhor forma de incorporação é incorporar o amor, a luz e a humildade, cada um em sua própria vida. Os missionários não precisam se preocupar em incorporar espíritos, de modo algum!
Cada ser humano já é um espírito incorporado em seu próprio corpo e precisa é manifestar ações para acolher o melhor para si e para o mundo.
Deixo bem claro para vocês aí da Terra que os anjos caídos foram aqueles que quiseram incorporar coisas que nem existem e utilizaram de suas falsas mediunidades sem conexão, utilizando nomes espirituais de todos os modos, e assim estragaram suas vidas e de muitas pessoas.
Cabe aos missionários de luz na Terra incorporar o amor, equilibrarem-se e trazerem o amor, a semente desse amor, fazendo com que ele brote e se espalhe por todos os lados, ajudar as pessoas perturbadas pelos seus conflitos, por ações que vem de outras encarnações ou experiências negativas dessa vida presente, principalmente quando o ser humano não está preparado para ser um missionário.
Ser missionário é ensinar o irmão menos adiantado a evoluir, não é incorporar.  Já pensaram se todos os espíritos tiverem que descer para incorporar, o mundo não se conserta. “Conversa de incorporação” para todo lado não muda nada e o mundo fica assim todo descompassado.
Na verdade são poucos missionários que possuem estrutura para incorporar de fato, e esses são principalmente canais preparados antes da encarnação de serviço, de fato. Vocês acham que é fácil intuir, é fácil incorporar, mas o que precisamos é que vocês acordem e despertem a missão no coração das pessoas para que elas amem, abracem a vida intensamente com o sorriso da alegria e a capacidade de ver que a vida é bela, para que assim possam viver o melhor.
Não se enganem em querer sentar demais em rodinhas de “pretos velhos” e buscar conversa demais ou até fazer vocês sorrirem. Vocês precisam fazer o melhor de vocês para a Terra, vocês já são espíritos incorporados em vocês mesmos, só precisam mesmo ter dignidade e boa conduta para que o outro possa conhecer o bem através de vocês, administrando assim o melhor como essência humana conectada a Fonte e encarnada, no serviço à humanidade.
 
Vocês não precisam nos usar para falar nada. Falem vocês mesmos, meu nome é fulano, eu acredito num mundo melhor... A auto-mestria começa assim, assumindo-se como luz para o mundo, quando vocês assumem essa força nobre que sai do coração como impulso à virtude e progresso universal.
Está na hora de vocês serem os pretos velhos de vocês mesmos com sabedoria e amor!
Faça o mundo mudar com sabedoria, humildade e ação. Sem humildade não se chega a lugar nenhum, pois a vaidade leva a energia e o ser humano para outro canto.
Os nossos médiuns canalizados são puros! Nós estamos tendo muitos problemas com “incorporações” de qualquer jeito, pai fulano pai sicrano, ao léu. Nós não estamos mais vindo incorporar assim, e sim buscamos hoje os poucos canais que realmente tem consagração e estrutura para isso.
Os trabalhos de desenvolvimento mediúnico precisam ser revistos, pois que a intuição é o guia seguro assim como a canalização, no presente e futuro da humanidade. As outras mediunidades estamos querendo tirar. Essa cultura em que muitos se potencializam para incorporar sem serem canais consagrados pela própria espiritualidade não serve e não é segura. Vocês precisam viver a vida com consciência e intensidade, o resto é perda de tempo.
Precisamos viver e fazer o melhor para as pessoas, só que as pessoas não estão entendendo e conseguindo viver esse melhor. O homem precisa caminhar com o próprio pé e deixar os espíritos em paz. Nós também estamos caminhando. O homem precisa despertar a consciência dele para que não precisemos ficar incorporando na Terra. Será o homem e Deus e pronto, é Deus e a fonte, direto!  
Não precisaremos mais vir aqui na Terra para ficar falando com vocês. Chegará um tempo que não vai precisar, pois as informações virão mesmo de forma direta para as pessoas de conduta que operam na luz. Com a mestria vindo quando a pessoa recebe tudo diretamente da Fonte, assim os missionários comandarão o povo: recebem como Moises recebia, é o despertar da consciência! Se não despertarem em vocês o que vocês têm que fazer de bom com suas vidas, suas felizes missões em potencial, não é culpa nossa. Cabe a cada um, para trabalhar na luz, despertar e se auto-conhecer.
O conflito do homem desequilibrado é resgatado com o autoconhecimento, assim como o conflito só continua se o homem dá asas para o conflito. Se você dá asa para o conflito ele fica infinito. Agora, se parar de falar nele, a auto-estima muda. O homem sofre, pois não busca o auto-conhecimento, o cuidado com a sua beleza física, com o seu comportamento, com a sua mente, e assim perde tempo. As pessoas perdem tanto tempo com diversas coisas fora da missão que quando vêem já jogaram fora um tempo que não precisava ter sido desperdiçado. Eu sou o Correião da luz que ascensiona com a luz e amor, e o correião que é e para corrigir aquilo que está errado.
 

É uma correção muito grande no sistema espiritual que já está sendo efetuada, uma nova diretriz que vem de cima para baixo, uma diretriz que precisa ser coordenada com muita atenção, os médiuns de incorporação que fazem sentido para a espiritualidade já vêm prontos, programados para incorporar sem nenhuma dificuldade. Não queremos incorporação igual fila de INSS, isso faz se perder o respeito. Em vários lugares um falando para o outro o que não está escrito nas estrelas. Isso faz o homem perder a fé e a esperança. A caminhada tem que ser de muita dignidade, e, assim , se todos querem falar sem ter a conexão real em nome da espiritualidade, fica um caos. Deve-se ter atitude e mudar a si e ao mundo. Não estamos competindo com ninguém ao expor esses novos e estruturantes conhecimentos que visam libertar a humanidade e desenvolver seres místicos e conectados com a Fonte. Alguns dirão “ isso não é unidade, todos tem que incorporar!” - mas não é assim, não é verdade que todos precisam e podem incorporar outros espíritos além de si mesmo em seu próprio corpo.
Os trabalhos holísticos estão sendo também tremendamente desvirtuados.
Nós queremos unificar todas as religiões num trabalho ao próximo, e terão poucos para falar em nome da espiritualidade mesmo, senão vira bagunça e perdição coletiva ampla. As pessoas vão trabalhar no trabalho e no amor universal. Vários segmentos com forte apelo à incorporação forçada e estimulada ficarão nos livros.
O amor universal vai expandir, esse é o futuro! Chamamos as religiões de escola, pois as pessoas perdem a fé e a esperança e precisam evoluir e renovar constantemente, precisam da diversidade e de movimentar pequenos passos. Os seres humanos, principalmente os missionários mais despertos, não possuem barreiras, tem que se expandir. E assim é o caminho do novo missionário: caminhar e se expandir no amor.
As pessoas precisam se acertar aonde precisam estar nesse tempo, católicos, evangélicos, umbandistas, espíritas, mas de repente, após o sinal vermelho quando se para, precisam alcançar a expansão universal. Assim é a vida de vocês: quem tem amor para se expandir não precisa temer nada. E a caminhada é longa...
Tem mais uma coisa: roda de preto velho programada não funciona, os pretos velhos em instituições com essa nova base vem apenas quando querem, uma coisa mais fechada pois exige alta conduta das pessoas e toda uma conjuntura de fatores, como ocorre no Universo Consciência Cristal Arco Íris.
Veja se podem dar o que vocês possuem, pois precisam progredir, no amor, centramento, leveza, prosperidade, pois a plenitude da vida está enquanto se sabe viver a vida, e se você não sabe viver perde tudo.
 
 
Existe uma trombeta para esses médiuns para que comecem a mudar essas estratégias: o projeto de resgate e unificação universal, aonde todos são chamados para a ação e as incorporações passam a diminuir. Os operadores da luz são como que terapeutas que incorporando as virtudes, ajudam assim as pessoas.  Temos deixado muitas pessoas acharem que incorporam, que são pai Zé, pai Joaquim, pois eles estão falando pelo menos de amor.
Precisamos mudar a dinâmica das incorporações como que estão, pois as pessoas estão ficando mais perdidas do que encontradas, sem fé e esperança. Entram numa bagagem de depressão tão grande, pois perdem a fé na escola da vida.
Deus não quer religião! Só existe amor: e onde está esse amor e esse conhecimento, perguntam essas pessoas?
Precisamos preparar as pessoas para que sejam amor, isso é o mais fácil para o ser se encontrar: ação no caminho do bem, quem acolhe isso não se perde!
É muito fácil se perder para quem fica nas ilusões e negatividades. Muitos estão na roda de samsara e não sabem que estão, tem que se ter muito cuidado.


Pai Correião através da canal Gislaine Regis Wahbe – 12/06/2017

Conteúdo registrado em nome de Teia Universal, Gislaine e Alexandre Wahbe, não pode ser modificado. www.fmaior.com

Please reload

POSTS DESTACADOS

Aperfeiçoamento da Personalidade # Cód. Asc. 7

17/10/2016

1/9
Please reload

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...