Powered by
Brasil Tamo Junto e Força Maior
© 2016 TODOS DIREITOS RESERVADOS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Grande Fraternidade Branca

 

A Grande Fraternidade Branca é a responsável pelas evoluções significativas vistas na história da humanidade. Quando Sanat Kumara veio de Vênus para Terra, trouxe diversos seres de muita luz, chamados Kumaras, que são a maioria dos mestres ascensionados que conhecemos.

 

Os mestres ascensionados são pessoas como nós que venceram a matrix de controle que fundamenta os paradigmas limitantes que regem a maioria da humanidade, que vive em amplo desencanto e desconexão divina.

 

Existem categorias de pessoas e de atuação em serviço planetário que servem de base para intensificar o trabalho da Grande Fraternidade Branca, que são  missionários da luz, que no serviço, acessam a energia dessa corrente: reikianos de todas as linhas, operadores de luz, médiuns, pensadores, cientistas e pessoas comprometidas com a humanidade, que recebem da mesma ferramentas e idéias que desembocam em projetos para renovação humana.

 

A Ordem Alquímica de Merlin foi a primeira instituição em nosso Universo a inculcar informações fundamentais para a elevação do padrão das humanidades. Experiências em Sirius (Grande Fraternidade Azul) e em Órion (Grande Fraternidade Rosa) desembocaram na Terra, há aproximadamente 16 milhões de anos, nas conjunções que intensificaram informações preciosas para a redenção das delegações estelares e evolução no planeta,

 

presentes nas diversas épocas da humanidade, através da Grande Fraternidade Branca. O hierofante dessa saga foi o Venusiano Sanat Kumara, ou Lord Melquizedech.

As religiões como conhecemos e as ordens iniciáticas são bases de irradiação de renovações cíclicas à humanidade. Essa realidade de manifestação é dinâmica e é direcionada em conformidade com a capacidade de absorção das pessoas da Terra. Cada vez mais a dimensão e propriedade das informações irradiadas é maior, levando o homem a sua redenção e a integração cada vez maior com o universo.

 

“Está na hora do mundo mudar”.

 

Comandante Mãe Maria Benedita