top of page

Esforço na Luz: chave da Ascensão

Com tantos textos, vídeos e conversas sobre Ascensão no meio espiritualista, muitas pessoas acreditam que ascensionar é muito difícil, algo para santos ou budas. Na verdade, ser feliz, cumprir a sua missão e ascensionar é muito mais fácil do que parece! No sexto vídeo da série Os 18 Códigos da Ascensão nós explicamos como você pode fazer tudo isso na prática. E é muito mais gostoso do que você imagina! Assista abaixo.

Olá pessoal! Aqui é o Alexandre Wahbe e a Gislaine Regis e hoje nós viemos trazer para você mais uma revelação linda da nossa Teia Universal.

É o Código Ascensional 6 - Vivência do Esforço na Luz, Alegria e Virtudes!

Esse código nos mostra que não há limites para o bem que podemos fazer para nós e para todos ao nosso redor. Nos esforçando na luz vencemos todo carma e energia negativa de qualquer tipo e nos elevamos infinitamente. Essa é uma das principais chaves para a ascensão espiritual, como tantas vezes Mestre Jesus nos alertou: amai-vos uns aos outros.

Esse vídeo faz parte da série Os 18 Códigos da Ascensão, que foram trazidos para a Terra pela Teia Universal através de nós, Alexandre Wahbe e Gislaine Regis. Eles compõe o Mapa Ascensional, que fornece um Diagnóstico da Alma de como está sua evolução em cada um desses códigos.

Assista os outros vídeos da série clicando AQUI

E saiba mais sobre o Mapa Ascensional clicando AQUI

Esperamos do fundo do coração que esse conteúdo te ajude muito a espalhar a sua Luz e liberar o seu Amor! Ajude outras pessoas compartilhando esse material.

Eu, Alexandre Wahbe, Gislaine Regis e toda Teia Universal estamos torcendo pra vocês alcançarem o máximo NESSA encarnação como Força Maior centrada nos olhos de Deus.

Namastê.

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...

bottom of page