Raios Cósmicos

Nesse artigo, nós vamos te entregar uma revelação da Teia Universal sobre os Raios Cósmicos. São informações inéditas sobre os mentores e mestres de cada raio e seus atributos. E amanhã, dia 25, às 20h, eu vou te entregar o SEU raio cósmico em um webinário totalmente gratuito! Isso mesmo! Para participar, basta colocar seu email nos comentários.

[Este texto é um excerto do material didático oficial da Terapia Ascensional Quântica - Reiki Han e é registrado em nome da Linha Branca dos Seres Ascensionados, Gislaine Regis e Alexandre Wahbe e pode ser difundido desde que citada a fonte e sem alterações].

Deus, em sua Magnitude Manifestada, desenvolve todos os atributos necessários ao desenvolvimento da vida. Assim, os Raios Cósmicos tradicionalmente apresentados pela Grande Fraternidade Branca representam a energia de irradiação Divina Suprema na criação de todas as realidades possíveis e imaginárias.

A junção de todos os raios é a luz branca, e essa luz divide-se na dualidade de modo a criar as parcelas mínimas de diversidade em todos os tons, formas, modelos de vida, radiações, naturezas, etc.