top of page

Prece ao Pai de Infinita Sabedoria Universal


Pai Celestial da Divina Presença Eu Sou, Luz do ponto mais alto por onde atua toda verdade, traga aos teus filhos da Terra o amor, a bondade, a fraternidade e a sua sabedoria eterna. Faça com que o homem encontre a verdade que está dentro dele mesmo, e a manifeste para fora de si.

Pai Eterno de Suprema Bondade, traga luz aos seus filhos, acoplando a cada um sua perfeita e maravilhosa essência perfumada, no perfume que o homem ainda não conhece e que vai balsamizar toda Terra. Neste instante sublime, mostre toda a verdade, porque tudo aqui na Terra é ilusão e o homem se aproveita dela e não caminha, mantendo-se na ignorância e limitação. Abra a Matrix para que o homem não fique preso em sua própria teia, a teia da maldade, a teia que não o deixa seguir seus passos e caminhar até a sua Casa como filho. Ensina-o a se desprender desse veneno do mal, do ódio, da mágoa. Ajude o homem a desvencilhar-se do ego mais alto, que não é saudável. Àquele que está ainda perdido, acolha novamente como tua ovelha em teu rebanho.

Pai Divino da Eterna Bondade, designe que o homem converta seu Eu para o alto, indo aos mais infinitos universos da magia do perpétuo amor a Deus Eu Sou, que é o ponto mais alto a que o homem ainda não chegou, para que possa, enfim, conhecer sua Divina presença atuante no Eu Superior. Aqui e agora, Pai, ensina seus filhos a amarem uns aos outros sem esperar receber o amor em troca. Que eles saibam amar, amar sem barreiras, amar incondicionalmente como tu. Que o homem seja só amor, Pai, caminhando pela teia eterna de luz, e assim conduza outros e mais outros à tua Casa que, como irmãos, possam seguir o mesmo caminho ao Pai.

Que o vírus do amor se espalhe pela Terra e o seus filhos sejam fraternos, humildes e transparentes em tudo o que fazem. Que cheguem à sabedoria infinita do Pai Eterno, o Único Pai do Universo, presente na própria essência do ser. Ainda o homem não O conhece, pois não se liberta das mazelas da Terra e das cadeias que o prendem e não permitem que compreenda a original VERDADE que é a VERDADE, nada mais do que a VERDADE. Divino Pai da Eterna Presença Eu Sou, possibilita ao homem ser o Eu Sou VERDADE que atua dentro de ti. Que ele sinta e conheça a essência da verdade que vive no interior de cada um. Abra as comportas do teu coração, Pai, e permita que estes filhos amados penetrem em seu âmago, e assim melhore a todos os campos universais, para que esta Gaia maravilhosa acorde e viva em sua presença Eu Sou. Que assim Seja.

Extraído do livro “Sabedoria Eterna Universal”, que representa toda Verdade.

Mãe Maria Benedita através da canal Gislaine Regis - 27/05/2014

Esse material pode ser difundido desde que citada a fonte. Direitos autorais: Acervo do Círculo Quântico de Expansão Humana - Linha Branca dos Seres Ascensionados, Gislaine Regis e Alexandre Wahbe.

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...

bottom of page