top of page

Você está vivendo o seu destino? |Código 10

Antes de encarnamos, fazemos uma série de planejamentos e contratos da Luz com nossos mentores e guias espirituais. Esse plano definido de vida é o nosso destino e é ele que nos trará a satisfação da missão cumprida. Você está vivendo o seu destino? Saiba assistindo a palestra sobre o 9º Código da Ascensão: Vivência das Oportunidades do Destino.

Olá pessoal! Aqui é o Alexandre Wahbe e estou muito feliz de irradiar mais essa sabedoria da Fonte para todos vocês juntamente com a Gislaine Regis!

A Vivência das Oportunidades do Destino é o que realmente pode trazer o sentimento de realização e plenitude aos seres humanos. Quando não fazemos o que viemos fazer, nossa alma chora e vivemos ansiosos e descontentes.

Então, vamos nos alinhar com o nosso Raio Cósmico, com a nossa intuição e viver o nosso destino? Eu estou nessa com você, desejando uma feliz missão!

Como diz nossa amada canal Gislaine Regis: “Coloque amor em tudo e já terá cumprido grande parte da sua missão na Terra”.

Esperamos que vocês apreciem e aprendam muito com esse vídeo!

Namastê!

Eu-Alexandre Wahbe, Gislaine Regis e toda a Teia Universal estamos juntos com você pela sua felicidade suprema e realização máxima como ser humano!

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...

bottom of page