top of page

5 formas para se defender de Magia Negra

Muitas pessoas são pegas pelas malhas umbralinas porque contratam "trabalhos" ou "amarrações". Já as "vítimas" são pegas por afinidade vibratória. Mas pela Lei do Amor, todo contrato pode ser quebrado e demanda vencida. Saiba como se defender da magia negra assistindo o vídeo abaixo.

Olá pessoal! Aqui é Alexandre Wahbe, Gislaine Regis e toda a Teia Universal vencendo as trevas pela Luz da Verdade!

Essa semana mostramos para vocês como Desativar a interação com Obsessores e Umbral (veja clicando aqui) e te alertar para o perigo dos chips inseridos nos jogos como Pokemón Go e GTA (veja clicando aqui).

E agora nós queremos te ensinar cinco formas de se proteger contra Magia Negra.

Infelizmente, essa egrégora é muito forte no Brasil e seu interesse principal é nos Trabalhadores da Luz, porque esses são guias que despertam e libertam muitas pessoas que antes estavam nas malhas umbralinas.

Então, novamente com o Poder do Amor e da Sabedoria é que nós vamos vencer essa luta, que começa sempre de dentro para fora, na tão frisada reforma íntima nas doutrinas espírita e umbandista.

Quer se desconectar do umbral e dos obsessores? Quer ser imune a chips e magias negras? Só depende de você. E saiba que você sempre é assessorado por seus guias e pela Força Maior, que vence QUALQUER DEMANDA.

Onde Deus passa, nada embaraça!

Onde Deus passa, nada embaraça!

Onde Deus passa, nada embaraça!

Sigamos firmes e conscientes da nossa responsabilidade como co-criadores e do nosso potencial como Potência Divina Encarnada. Vamos lutar o bom combate!

Salve a sua Força!

Somos Um!

Namastê.

Alexandre Wahbe, Gislaine Regis, seres da Teia Universal

Ah! E compartilhando esse vídeo ou esse artigo você pode ajudar muitas pessoas!

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...

bottom of page