GRANDE FRATERNIDADE BRANCA E A ORDEM DE MELQUIZEDECH
[Este texto é um excerto do material didático oficial da ©Terapia Ascensional Quântica - Heiki Han e é registrado em nome da Linha Branca dos Seres Ascensionados, Gislaine Regis e Alexandre Wahbe, podendo ser difundido desde que citada a fonte e sem alterações].

A Ordem Alquímica de Merlin foi a primeira instituição em nosso Universo de Nebadon a inculcar informações fundamentais para a elevação do padrão das humanidades.
Experiências em Sirius (Grande Fraternidade Azul) e em Órion (Grande Fraternidade Rosa) desembocaram na Terra, há aproximadamente 16 milhões de anos, das conjunções que intensificaram informações preciosas para a redenção das delegações estelares e evolução no planeta, presentes nas diversas épocas da humanidade, através da Grande Fraternidade Branca. O hierofante dessa saga foi o Venusiano Sanat Kumara, ou Lord Melquizedech.
A Grande Fraternidade Branca é a responsável pelas evoluções significativas vistas na história da humanidade. Quando Sanat Kumara veio, trouxe diversos seres de muita luz, chamados Kumaras, que hoje são a maioria dos Mestres Ascensos que conhecemos, inclusive a maioria dos Mestres Ascensionados conhecidos são Venusianos.

Outra irradiação importante é a da tradição Melquizedech, que garante à humanidade, através de diversos modos, povos e delegações estelares, a irradiação e recepção de informações provenientes dos arquitetos e engenheiros siderais supremos, mais conhecidos como Anciões dos Dias ou Voronandeques.
Quando falamos em Melquizedeches falamos de irradiação e recepção de informações cósmicas, sempre, direta ou indiretamente. Grosso modo, os Voronandeques fazem os planos, que são irradiados pelos Melquizedeches, que são implementados pelos Lanonandeques/Elohins/Orixás.
Voltando e finalizando essa