top of page

O que é a Terapia Ascensional Quântica?

A Terapia Ascensional Quântica foi trazida à Terra pelos mentores da Teia Universal e canalizada por Gislaine Regis e Alexandre Wahbe ao longo de cinco anos de trabalho. É com ela que nossos terapeutas fazem seus atendimentos e é ela que ministramos em nossos cursos. Saiba mais sobre essa ferramenta de ascensão!

[ © Símbolo do Heiki Han Oxalá, para proteção, harmonização e elevação. Uma das ferramentas da Terapia Ascensional Quântica]

A Terapia Ascensional Quântica é um instrumento único e exclusivo que atende uma necessidade crônica do nosso tempo: orientar pessoas para um processo pessoal de ascensão e conexão com as esferas da luz e da Grande Fraternidade Branca, focados na Espiritualidade Quântica.

Operadores de luz, terapeutas, coaches, mentores, além de índigos, jovens e profissionais com carreira e projeto de vida definidos carecem, todos, de direcionamento frente às tempestivas mudanças energéticas, espirituais e paradigmáticas por que passam nosso planeta e suas pessoas.

A pessoa poderá tornar-se um profissional atuante com a aplicação de ferramentas associadas aos pilares fundamentais para ascensão da alma, desbloqueio e desenvolvimento do Ser em sintonia com as verdades superiores universais e caminhos da alma aos quais estamos todos condicionados.

Através de conhecimentos tradicionais, magísticos, do mentalismo universal e projeções holográficas de estruturas arquetípicas universais vivas, tradicionais e contemporâneas e mantras específicos, são instauradas formas pensamentos e energia catalisada e canalizada para o desbloqueio e expansão de atributos fundamentais para a alma da pessoa, gerando novas condições e possibilidades de harmonia, equilíbrio, sincronismo universal e dons naturais da pessoa, pois o iniciado terá ferramentas para iniciar a ampliação da própria conexão e das pessoas com o universo, fatores metapsíquicos e ascensionais!

Dimensões da Terapia Ascensional Quântica:

  1. Energética, em que o curador irá utilizar mantras, símbolos, sons e mudras do sistema, etc.

  2. Mapeamento da alma, em que é preparado o para pessoas de todos os níveis intelectuais e espirituais que tenham decidido por na vida (implementado em curso específico, onde os Terapeutas assumem as responsabilidades como Sacerdotes Cristal Akasha).

Valores da Terapia Ascensional Quântica

Os atributos abaixo foram repassados pela Mãe Maria Benedita, uma das mentoras espirituais da Terapia Ascensional Quântica, e representam verdadeiras insígnias pelas quais o terapeuta obterá as virtudes necessárias à sua consolidação como um curador da luz quântico, sintonizado com a integridade e com amplos potenciais de realização e eficácia com as ferramentas de energizações e ativações e de resgate consciêncial utilizadas no sistema. São eles:

1º) Humildade;

2º) Fraternidade;

3º) Sabedoria;

4º) Responsabilidade;

5º) Compromisso;

6º) Coragem;

7º) Força;

8º) Determinação;

9º) Perseverança;

10º)Fé;

11º)Amor Universal e

12º) Gratidão.

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...

bottom of page