Formação ampla em

10 terapias

e 16 cursos

com certificação

100% legalizada UCCAI

 

Radiestesia
Tamborterapia
Reflexologia
Shiatsu
Mandalas Terapêuticas
Reiki Tradicional e Han
Coaching Riglen
Fitoterapia
Marketing Digital para Terapeutas
Terapia Floral
Avaliação Terapêutica 360º
Saúde Integral
Geometria Sagrada
Leader Ealge
Harmonia nas Relações
Práticas Terapêuticas
Mostrar Mais

Economize quase 50%

em 15 formações

nesse curso de 222 horas

que habilita em 10 terapias

em 12 meses!

WhatsApp Image 2017-12-07 at 23.50.27
Alexandre Wahbe
Turma de terapeutas formados
Gislaine Regis
Turma de Terapias Detox
WhatsApp Image 2018-01-02 at 18.33.25
Turma formada em Cristaloterapia
Wellington Lee
Práticas detox com Wellington Lee
Turma formada em Reiki Han
Turma formada em Reiki Han
a499756c-7116-487f-a60e-7ce7030f6a38
Vera Mendonça
Oficina de Radiestesia Quântica
Laura Veridiana
Equipe de terapeutas UHCAI
Fabiana de Carvalho
Confecção de tambores nativos
Dori Otoni
Turma formada em Tamborterapia
Noé Eugênio
13241161_1086738638052143_2364293514066643073_n
WhatsApp Image 2017-12-07 at 23.50.27
Alexandre Wahbe
Turma de terapeutas formados
Gislaine Regis
Turma de Terapias Detox
WhatsApp Image 2018-01-02 at 18.33.25
Turma formada em Cristaloterapia
Wellington Lee
Práticas detox com Wellington Lee
Turma formada em Reiki Han
Turma formada em Reiki Han
a499756c-7116-487f-a60e-7ce7030f6a38
Vera Mendonça
Oficina de Radiestesia Quântica
Laura Veridiana
Equipe de terapeutas UHCAI
Fabiana de Carvalho
Confecção de tambores nativos
Dori Otoni
Turma formada em Tamborterapia
Noé Eugênio
13241161_1086738638052143_2364293514066643073_n

Prepare-se para uma carreira nova, rica e promissora, com uma formação completa para terapeutas holísticos diferenciados e comprometidos com a evolução.

Expanda o seu potencial através de uma formação profissional que preza o autoconhecimento e o aprimoramento de curadores, canais e pessoas sensíveis e equilibradas.

 

Apresentação

 

Desde que o mundo é mundo e atualmente com mais intensidade, as pessoas (do ponto de vista interno) vem se deixando levar com muita facilidade pelas emoções desarmoniosas e desequilibrantes, gerando insatisfações, irrealizações, doenças e sofrimentos de toda ordem. Em virtude dessa realidade, os valores humanos (espirituais), tais como amor, verdade, justiça, paz, ação correta, vão ficando cada vez mais empobrecidos e enfraquecidos.

 

Verificamos que existe uma supervalorização e estímulo à competição, ao consumismo, aos modismos, à vaidade, ao poder, ao prazer desenfreado e desvirtuado. Esses são os “valores” superficiais que aprofundam ainda mais toda a problemática da humanidade. Diante de tudo isso, parece até, para muitos, que o caos se instalou de uma vez por todas e não existe mais solução.

A teia da vida e o ser humano são na verdade ORDEM e HARMONIA!  No meio desse aparente CAOS está a ORDEM e ela se estabelece sempre. Essa ORDEM, neste momento único e histórico, vem se estabelecer agora com a emergência das terapias holísticas como alternativa poderosa visando restabelecer o equilíbrio, o bem estar, a saúde, a harmonia, o despertar da consciência do homem para a sua própria essência e bem estar que é natural.

A exemplo disso, a Organização Mundial de Saúde e o Ministério da Saúde manifestam-se positivamente perante diversas dessas práticas que chegam até a serem estimuladas oficialmente dentro do próprio SUS, como exemplificamos nesse extrato do boletim digital do Cooperasus:

 

 

 

 

Terapias alternativas estão autorizadas no SUS

“O uso de plantas medicinais, fitoterapia, homeopatia, acupuntura, termalismo (uso de águas minerais para tratamento de saúde) e de outras práticas terapêuticas alternativas está autorizado nas unidades no Sistema Único de Saúde (SUS). OMinistério da Saúde normatizou, por meio da Portaria 971, uma antiga demanda da população brasileira: a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC) no SUS.

Por meio da portaria, o Ministério da Saúde reconhece oficialmente a importância das manifestações populares em saúde e a chamada medicina não-convencional, considerada como prática voltada à saúde e ao equilíbrio vital do homem. Além disso, estabelece as diretrizes para a incorporação e implementação dessas práticas no SUS de forma a garantir qualidade, eficácia, eficiência e segurança a todos os brasileiros usuários do sistema público de saúde.

Aprovada pelo Conselho Nacional de Saúde e finalizada após amplo diálogo com a comunidade médica e científica, a PNPIC define as ações e responsabilidades dos gestores federais, estaduais e municipais na implementação de novas terapias e serviços no SUS como também a adequação de programas que já vinham sendo desenvolvidos em âmbito regional.

Uma das principais medidas inseridas na Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares no SUS é a Proposta para Plantas Medicinais e Fitoterapia, cujo objetivo é ampliar as opções terapêuticas aos usuários do Sistema Único de Saúde com garantia de acesso a plantas medicinais, medicamentos fitoterápicos e serviços relacionados à fitoterapia, sempre voltada à segurança, eficácia, qualidade e integralidade da atenção à saúde de todos os brasileiros.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) reconhece que 80% da população dos países em desenvolvimento utiliza-se de práticas tradicionais nos cuidados básicos de saúde. Deste universo, 85% utilizam plantas ou preparados. Nesse sentido, a OMS recomenda a difusão mundial dos conhecimentos necessários ao uso racional das plantas medicinais e medicamentos fitoterápicos.

Em sua estratégia global sobre a medicina tradicional e a medicina complementar e alternativa para os anos de 2002 a 2005, a OMS ainda reforça o compromisso de estimular o desenvolvimento de políticas públicas com o objetivo de inseri-las no sistema oficial de saúde dos seus 191 estados-membros. E o Brasil, com sua diversidade genética vegetal estimada em 55 mil espécies catalogadas, possui ampla tradição de uso das plantas medicinais vinculado ao conhecimento popular e transmitido por gerações, além de tecnologia para validar cientificamente este conhecimento.”

Essa outra matéria do G1 de janeiro de 2017 aprofunda essas novidades:

 

 

Meditação, arteterapia e Reiki agora fazem parte dos procedimentos oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A novidade foi publicada nesta sexta-feira (13) no Diário Oficial da União.

 

A portaria do Ministério da Saúde também inclui musicoterapia, tratamento naturopático, tratamento osteopático e tratamento quiroprático. Todas essas práticas integrativas passam agora a fazer parte da Tabela de Procedimentos do SUS na categoria de "ações de promoção e prevenção em saúde".

 

O SUS já oferecia algumas opções de práticas integrativas como práticas corporais em medicina tradicional chinesa, terapia comunitária, dança circular, ioga, oficina de massagem, auriculoterapia, massoterapia e tratamento termal. Esses procedimentos continuam disponíveis.”

Pessoas sensíveis e saturadas do mercado tradicional procuram incrementar suas carreiras na área de saúde e desenvolvimento humano com o desenvolvimento pessoal para atuação nessa área tão dinâmica e rica.

 

As terapias holísticas convergem a aplicação e aglutinação de conhecimentos das tradições humanas. A ciência, a nova ciência, a espiritualidade quântica e a filosofia, de modo rico e atrativo, vem buscando contribuir com a transformação do humano que está desencantado existente por todo o globo.

Resgatar as dimensões da plenitude humana é uma arte à disposição dos profissionais novos e experientes que desejam alinhar-se com o dinamismo e o poder transformador das terapias holísticas.

O Universo Consciência Cristal Arco-Íris tem como objetivo, entre outros, trazer a expressão do que existe de melhor e de mais impactante em terapias. Foi  assim que nasceu essa formação com um percurso tão diferenciado, com objetivos encantadores que agora apresentamos.

       - Formar terapeutas holísticos diferenciados com potencial exclusivo; 

      

- Alinhar a pessoa para o exercício de uma carreira nova, rica, atual e promissora;

         - Preparar para atuação profissional nas áreas de

1) Reflexologia, 2) Shiatsu, 3) Radiestesia Universal,

4) Fitoterapia, 5) Reiki tradicional, 6) Reiki Han, 7) Terapia floral, 8) Terapia com tambores xamânicos,  

9) Coaching Riglen e 10) Mandalas Terapêuticas,

         - Promover autoconhecimento profundo para pessoas especiais;

        

- Potencializar curadores, canais e pessoas sensíveis e equilibradas.

 

A quem se destina:

  • Profissionais novos e antigos que buscam novas habilidades e oportunidades para atuar como terapeutas holísticos ou ampliar seu autoconhecimento, profissionais da área da saúde, das áreas das humanidades, mentalidades progressistas, pessoas espiritualizadas, curadores e afins.

 

Pré-requisitos:

  • Idade a partir de 18 anos

 

Coordenadores:

  • Administrativo: Fabiana de Carvalho

  • Pedagógico: Alexandre Wahbe, ex-diretor geral da Faculdade Antônio Propício Aguiar Franco 

  • Estágio e operacional: Dra Juliane Ribeiro
     

Metodologia:


•    15 Encontros temáticos em 12 meses de duração dentro do ano de 2018;
•    Início em janeiro, férias em julho;
•    Encontros aos finais de semana, sábados e domingos, 1 ou 2 vezes ao mês;
•    Encontros por temas com duração de 4, 12 ou 16 horas sendo das 8:00 às 12h e das 14 às 18:00h (horário comercial) ou eventualmente, conforme cronograma, encontros de 12 h sendo das 8 às 13 h e das 14 às 19 h e das 20 as 22 horas;
•    É um curso objetivo com 222 horas de duração e com 15 temas diferenciados sendo divididos em 5 encontros com conteúdos estruturantes (módulo estruturante); 10 encontros com conteúdos específicos (módulo específico) e  2 encontros com oficinas de prática (módulo prático) que capacitam e habilitam para a atuação terapêutica ampla e diferenciada em 10 metodologias diferenciadas;
•    Com ênfase objetiva, a formação é composta de três módulos temáticos;
•    Será entregue apostila digital ou slides digitais, ou não, conforme recursos adotados pelo instrutor de cada curso. 

•    Será montado um grupo de acompanhamento e compartilhamento de saberes on-line;
•   A instituição se reserva ao direito de modificar encontros, cargas horárias e outras metodologias sem aviso prévio e conforme sua necessidade;
•    Certificação conforme as normas legais pelo Universo Infinito da Expansão Humana com abertura para associação posterior junto ao Sistema de Autorregulação Terapêutica do Universo Infinito da Expansão Humana.

 

CRONOGRAMA 2018

 

Apenas 12 x R$247 no cartão!

Mais informações e outras formas de pagamento:

Alexandre Wahbe
(63) 98466-9770