Powered by
Brasil Tamo Junto e Força Maior
© 2016 TODOS DIREITOS RESERVADOS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Hologramas de separação x unidade fundamental do Ser

Será que você está limitando sua vida através de crenças limitantes? Descubra o que são hologramas e como isso bloqueia as pessoas nessa mensagem do bem amado Seraphis Bey através da canal da Teia Universal Gislaine Regis Wahbe.
 
Hologramas de separação x unidade fundamental do Ser
 
O homem precisa aprender a trazer as dinâmicas do Ser para a sua vida, a fim de entender o que ele faz aqui e porque o homem está perdido. Sabe, quando o homem deita na Terra quando ele nasce, ele se perde. Ele se perde na vaidade, no egoísmo, no egocentrismo. E aí dentro disso tudo aqui ele não encontra mesmo a Verdade dele, porque ele está vivendo em outras jornadas, outras jornadas universais, que o Universo criou no campo ilusório dele, chamados hologramas.
 
Aí ele fica preso no seu holograma, que é uma imagem que ele criou para ele mesmo, ele vive naquele mundo que ele criou para ele mesmo aí ele se posiciona como o dono do mundo e da razão. Aí ele começa a ser racional, o que ele pensa é o que ele pensa e acabou. Ele começa a se aterrar: “Eu Sou Eu”, ele se torna um dar dele mesmo, porque ele não consegue se integrar, ele não consegue socializar com outros fragmentos de Verdade [que cada pessoa ou pensamento diferente representa].
 
E quando o homem se perde no holograma dele os outros olham para ele e não conseguem entrar no mundo dele, porque ele está protegido para ninguém entrar em seu próprio campo, ele se fecha. Eu Sou Eu e acabou! Ninguém entra aqui, eu não permito, não deixo pessoas terem opinião própria, ele faz um mundo pra si, teiado numa energia tão negativa que aí ele não consegue expandir a própria mente, ele consegue só expandir para ele mesmo a verdade dele, ele definiu uma verdade que só teve começo e um fim. Ficou limitado. Aí ele não permite expandir e se abrir para outros mundos. Porque o mundo dele é o dele que ele criou e cabe a ele, só ele, saber de seu mundo, e não venha ninguém julgar o mundo dele.
 
Esse é um conhecimento que não existe aqui na Terra.
Você já percebeu que o homem tem uma prova tão grande de ele ser unidade e ele não sabe? O homem nasce, ele tem cinco dedos na mão, você tem, eu tenho, você tem dois braços, eu tenho, você enxerga, eu enxergo. Quem não enxerga é porque perdeu o direito de enxergar porque criou um mundo e aí foi negativando tudo de melhor que ele precisava para ele mesmo. O homem tem as provas de ser Unidade, mas ele não vê. Cinco dedos em cada mão, em cada pé, todos vieram de um útero, tudo igual. A Consciência que criou tudo, que fez essa grandeza de Ser, essa Consciência que toma conta de todas as Consciências existentes, ela foi Criadora de tudo que se criou e se co-criou, tudo, tudo, tudo. Essa Consciência permitiu o homem ter tudo igual, nada diferente, para que ele possa se reconhecer como Unidade: irmãos. Só que o homem não percebe.
 
O homem se esqueceu dele mesmo. Porque ele começou a trazer os demônios para tomar conta da vida dele, e os demônios vão chamando a companhia de outros seres que vieram evoluir e aí ele se condena e condena todo mundo porque “a culpa é de todo mundo!”
E no mundo, quando a Terra dá ao homem tudo o que ele deseja, como o poder, o homem estraga tudo. A Terra encanta o homem. Ela dá ao homem o que o homem quer. Ela não tem culpa, ele pediu, ela dá. Ela é um gênio, ela é uma mãe. A mãe não nega nada aos filhos. A Terra dá ao filho o que ele pede, por isso ela tem o nome de Terra, Gaia, mãe, Sagrada Feminina.
 
E o homem pede tudo aquilo: mãe, quero ser rico, quero isso, quero aquilo. E a mãe dá, ela deixa acontecer e fluir. Ela solta as rédeas do filho, o filho vai, vai, vai, vai até onde ele não pode ir, mas ele vai, conhecer o mais triste que é a vaidade, o egoísmo e vai trazendo uma série de outras coisas tristes que vão evoluindo na situação que ele criou.
Então, quando a pessoa tem consciência de que não precisamos ficar perguntando: “Quem é Deus? Como foi criada essa Consciência? Tiveram outras Consciências que vieram aqui para nos formar? Porque nós vamos perder tempo? Cadê nossos criadores?
 
Nossos criadores estão na consciência deles. Eles não estão preocupados com o que nós pensamos deles, eles nem pensam, eles fazem e vão ao encontro de outra consciência. Eles nem questionam nada, eles apenas vão. As portas dele são abertas, por isso que eu sou entrante*. Porque o entrante não fica nessa questão, ele nem fica buscando nada. [Por isso que eu não dou atenção para essas perguntas que travam], porque eu sei que é um Universo e uma Verdade para cada ser. Isso aí é profundo, [isso aí dá para desequilibrar e instigar qualquer pessoa para que saia da zona de conforto].
Então, eu me movo e trago aquilo que eu posso no tempo que eu posso. O que eu não posso, eu não faço nada, porque eu me torno um nada também diante daquilo que eu não posso e aí eu me repouso, sem questionar. E não quero que ninguém me questione, porque eu estou no nada e não tenho resposta para nada.
 
*Entrante: Espírito humano ou não, que toma conta do corpo de outra pessoa ou médium, definitiva ou provisóriamente, através do cordão de prata, para assumir missões espirituais. Serapis Bey incorpora como entrante no canal de Gislaine Regis Wahbe, ou seja projeta pelo cordão de prata direto, e não pelo chacra da coroa.
Hologramas de separação x unidade fundamental do Ser através da canal Gislaine Regis Wahbe - 2017
 
Passe adiante para os amigos espiritualistas e legais que vão amar esse conteúo exclusivo!
Conteúdo registrado em nome de Universo Infinito da Expansão Humana, Teia Universal, Gislaine e Alexandre Wahbe. Proibida alteração.
www.fmaior.com

Please reload

POSTS DESTACADOS

Aperfeiçoamento da Personalidade # Cód. Asc. 7

17/10/2016

1/9
Please reload

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...