Powered by
Brasil Tamo Junto e Força Maior
© 2016 TODOS DIREITOS RESERVADOS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Prece ao Pai de Infinita Sabedoria Universal

24/3/2017

 

Pai Celestial da Divina Presença Eu Sou, Luz do ponto mais alto por onde atua toda verdade, traga aos teus filhos da Terra o amor, a bondade, a fraternidade e a sua sabedoria eterna. Faça com que o homem encontre a verdade que está dentro dele mesmo, e a manifeste para fora de si.


Pai Eterno de Suprema Bondade, traga luz aos seus filhos, acoplando a cada um sua perfeita e maravilhosa essência perfumada, no perfume que o homem ainda não conhece e que vai balsamizar toda Terra. 

Neste instante sublime, mostre toda a verdade, porque tudo aqui na Terra é ilusão e o homem se aproveita dela e não caminha, mantendo-se na ignorância e limitação. Abra a Matrix para que o homem não fique preso em sua própria teia, a teia da maldade, a teia que não o deixa seguir seus passos e caminhar até a sua Casa como filho. Ensina-o a se desprender desse veneno do mal, do ódio, da mágoa. Ajude o homem a desvencilhar-se do ego mais alto, que não é saudável. Àquele que está ainda perdido, acolha novamente como tua ovelha em teu rebanho.


Pai Divino da Eterna Bondade, designe que o homem converta seu Eu para o alto, indo aos mais infinitos universos da magia do perpétuo amor a Deus Eu Sou, que é o ponto mais alto a que o homem ainda não chegou, para que possa, enfim, conhecer sua Divina presença atuante no Eu Superior. 
Aqui e agora, Pai, ensina seus filhos a amarem uns aos outros sem esperar receber o amor em troca. Que eles saibam amar, amar sem barreiras, amar incondicionalmente como tu. Que o homem seja só amor, Pai, caminhando pela teia eterna de luz, e assim conduza outros e mais outros à tua Casa que, como irmãos, possam seguir o mesmo caminho ao Pai.


Que o vírus do amor se espalhe pela Terra e o seus filhos sejam fraternos, humildes e transparentes em tudo o que fazem. Que cheguem à sabedoria infinita do Pai Eterno, o Único Pai do Universo, presente na própria essência do ser. Ainda o homem não O conhece, pois não se liberta das mazelas da Terra e das cadeias que o prendem e não permitem que compreenda a original VERDADE que é a VERDADE, nada mais do que a VERDADE.
Divino Pai da Eterna Presença Eu Sou, possibilita ao homem ser o Eu Sou VERDADE que atua dentro de ti. Que ele sinta e conheça a essência da verdade que vive no interior de cada um. Abra as comportas do teu coração, Pai, e permita que estes filhos amados penetrem em seu âmago, e assim melhore a todos os campos universais, para que esta Gaia maravilhosa acorde e viva em sua presença Eu Sou. Que assim Seja.



Extraído do livro “Sabedoria Eterna Universal”, que representa toda Verdade.


Mãe Maria Benedita através da canal Gislaine Regis - 27/05/2014


Esse material pode ser difundido desde que citada a fonte.
Direitos autorais: Acervo do Círculo Quântico de Expansão Humana - Linha Branca dos Seres Ascensionados, Gislaine Regis e Alexandre Wahbe.

Please reload

POSTS DESTACADOS

Aperfeiçoamento da Personalidade # Cód. Asc. 7

17/10/2016

1/9
Please reload

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...