top of page

Lave suas emoções com essa chave da Mamãe Oxum


É preciso lavar as emoções do mundo!

[diálogo real entre mamãe Oxum e o mestre Jesus]

Olá pessoas queridas, aqui é o Alexandre Wahbe e hoje eu trago pra vocês essa mensagem exclusiva. Não brincamos de espiritualidade.

Esse diálogo real nos foi trazido através da mediunidade da nossa excelsa canal da Teia Universal, nossaa querida e amada Gislaine Regis. O desenho anexado é do símbolo do programa Alta Frequência Tro Han, denominado Cura do Mar.

Olha só, Mamãezinha Oxum da cachoeira chegou para o Mestre e pediu: “Deixa eu lavar seus pés. Mas eu quero lavar seus pés para receber, não para lavar suas emoções ou lavar suas pegadas. Eu quero lavar para eu aprender a lavar os pés das pessoas lá na Terra”. Aí Jesus disse assim: “Vamos fazer uma coisa diferente. Eu estou precisando lavar os seus pés e beijar os seus pés”. Aí a Mãezinha foi desmontando, desmontando, desmontando. “Olha só, como você me colocou em tanta água agora, Jesus!”. E aí Jesus disse para ela: “Eu só não vou enxugar essas águas, porque você lava muitas pessoas na Terra e vai precisar dela. E eu vou estar lá lavando com você”.

Os dois ficaram numa prosa a noite inteira. E aí começaram, um lava o pé do outro. Aí Jesus falou: “Eu acho que vou naquela cachoeira lá”. Aí a prosa tava tão boa que Jesus foi apreciar a cachoeira. E aí ele disse para ela: “Que bom! Você está aí, nesse mar de bondade e de amor, na sua missão, cuidando dos meus filhos amados!”. E ela disse: “E agora? A Terra está precisando de lavar tantas emoções, Mestre. Como fazer?”. E Jesus respondeu: “Não faça nada. Eles vão querer que você lave eles, porque cada um tem a sua hora. Não precisa precipitar. Porque quando o homem sente a dor, ele vai bater na porta do Pai de novo: ‘me ajude, lave as minhas emoções, eu quero voltar pra casa.’” E é isso que a Mãezinha faz todos os dias, mesmo que vocês não procurem ela, ela lava as emoções de vocês.

Então sejam assim. O Mestre dos Mestres não vem a Terra para se colocar num pedestal bem longe de vocês e dizer “não me toquem”. Isso é ilusão e não existe isso. A religião não existe, existe o amor no coração de vocês, e vocês que são a religião, num só coração. E simplesmente o Mestre é um mestre. E ele veio para dizer para nós um dia que ele está do nosso lado, está conosco na presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Não se esqueçam disso. Saibam apreciar a Trindade. Fiquem em paz, queridos filhos”.

MESTRE JESUS através da canal Gislaine Regis

18/12/2016

Eu-Alexandre Wahbe, nossa amada Gislaine Regis e toda Teia Universal, saudamos a sua força e a Força Maior do Universo.

Compartilhe e indique nosso canal para os missionários encarnados no Brasil e no mundo.

Namastê.

obs.: Esse símbolo do Programa Alta Frequência Tro Han © (Cura do Mar) serve para trabalhos de cura para o planeta com a energia do mar pode ser utilizado para rituais e orações pessoais e de cura planetária, trazendo a força desses seres e elementos maravilhosos para nossa plenitude e reequilíbrio, não podendo ser utilizado para fins comerciais nem de difusão por outro meio além desse.

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...

bottom of page