top of page

A Caminho do Sol Maior Estou - RAIOMSOM!


Olá, amados irmãos e irmãs da nossa Teia de Luz! Hoje nós - Alexandre Wahbe e Gislaine Regis - viemos aqui entregar para você uma mensagem e uma chave maravilhosa de um dos nossos mentores espirituais, o Mestre Shanãn. Temos certeza que essa sabedoria vai ajudar muito vocês nesses momentos de transição tão delicados. Gratidão, Universo! Aproveitem a mensagem e a chave RAIOMSOM durante suas meditações e orações. Um abraço apertado e até a próxima!

Mensagem do Mestre Shanãn

através da canal Gislaine Regis - 25/05/2012

RAIOMSOM – a caminho do Sol Maior estou!

Vocês já são raios de Deus, que é o Raio do Sol, quando conectam com RAIOMSOM estão buscando o imã do Sol Maior Deus através da atuação do coronário e frontal. Juntem-se com Deus dizendo “como Pai, venha a mim, Pai”.

Vocês são faíscas do Sol Maior, vós sois um raio de Deus, e Deus não vai perder seus raios.

Para materializar sonhos

Meus filhos, ponham suas visões no papel branco e as relembrem todos os dias, acreditem que vai acontecer se bem utilizarem vossos poderes em sintonia com as leis da vida.

Digam sempre afim de materializarem: “Eu sou um imã, atraio tudo que desejo, amor, dinheiro, alegria, realização, plenitude, estando acordado (a) em Deus!”

Só falta organizar o que vocês todos querem, acreditem nos seus sonhos, sejam um imã do universo! Ele está chamando vocês, está aberto a vocês e direciona tudo que vocês querem para vocês e seu mundo, trabalhos maravilhosos, nunca faltará o que vocês precisarem estando equilibrados na luz e em compostura de prosperidade na malha universal.

Abram a chave da expansão, agora vocês vão construir a prosperidade. O Universo achou vocês e vocês acharam lindas chaves para a comunhão com o Universo. Agora é hora de mudanças, acontecimentos, de prosperidade.

Os filhos da luz não precisam ter medo, vivam em força e coragem e muita sabedoria.

Se conjugamos o poder e a fé no coração atingimos nosso propósito, e nós fazemos isso para alcançar o nosso – a Águia Dourada, que traz sabedoria a todos.

©Shanãn através da canal Gislaine Regis - 25/05/2012 Esse conteúdo é registrado em nome da Linha Branca dos Seres Ascensionados, Gislaine Regis e Alexandre Wahbe e pode ser difundido desde que citada a fonte.

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...

bottom of page