top of page

Filosofia Xamã por Surany Hamastay


Surany Hamastay é um membro da Teia Universal e o Comandante do Xamanismo Quântico Estelar Universal. Esse ser de esferas muito elevadas veio conversar conosco através da canal Gislaine Regis em junho de 2014 e nos deu as seguintes explicações sobre como direciona o Xamanismo Universal e na Terra.

* O texto abaixo faz parte do Acervo Doutrinário do Círculo Quântico de Expansão Humana e é protegido por direitos autorais.

Da filosofia plena do Xamanismo no contexto Sideral e Terráqueo

Tem-se o erro de enfocar o Xamanismo como agente de fortalecimento dos atributos do Ego, porém a verdade é o contrário, ele existe para enaltecer a Deus por meio da Entrega total da pessoa ao sutil, indivisível, belo, rico e infinito universo de maravilhosas e simples possibilidades, tudo que o ego contrapõe e dificulta.

O Xamanismo Quântico Universal Estelar abre portas dimensionais ao homem da Terra e traz a informação xamânica para a Nova Era, incorporando novas frequências nos trabalhos tradicionais.

O objetivo fundamental do xamanismo no universo é o respeito, a sabedoria e o entendimento, é o conhecimento das plantas, dos animais. Visa também dar força para aumentar a coragem, a determinação e o amor pela vida, fazendo de todos, cada vez mais, unos com Gaya, sem limites, iluminando a si e a todos.

Surany Hamastay – 01/06/2014

através da canal Gislaine Regis

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...

bottom of page