top of page

Pai Nosso da Terra de Regeneração


O Mundo muda. As pessoas mudam. A relação com a espiritualidade muda. O Pai Nosso muda. Tudo melhora rumo ao progresso infinito.

Nesse momento planetário de grandes tribulações a esperança é um objetivo de toda espiritualidade e da grande corrente das pessoas de bem e progressistas, missionários espirituais, líderes de vanguarda e voluntários para o mundo novo de paz, harmonia e prosperidade, amor e redenção em que o bem supera todo mal.

Vamos apresentar para vocês hoje o Pai Nosso da Terra de Regeneração, que é uma forma de orar atualizada essa oração universal e maravilhosa que nosso mestre Jesus um dia ensinou para que fizéssemos.

Na Terra de Regeneração não haverá mal e as pessoas de bem dominarão mundo, Vamos orar pelo mundo e orar por nós para que tenhamos a chance de reencarnar na Terra de Regeneração que nascerá depois da grande transição planetária e separação do joio do trigo espiritual que já estamos vivendo. Quem renascer na Terra já estará em Regeneração. Que possamos nos ajudar e ajudar os 10% da humanidade que ainda pode ser regatada para estar em Regeneração com os demais 30% que já detém configuração espiritual para tal.

Oremos:

Pai Nosso da Terra de Regeneração

Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino. Seja feita a vossa vontade assim na Terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas e nos ensina a perdoar a quem nos ofendeu e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos de todo mal que venha nos perturbar. Amém.

Mãe Maria Benedita através da canal Gislaine Regis

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...

bottom of page