top of page

Características dos xamãs

O xamanismo é uma filosofia de vida integrada à natureza, que gera seres humanos fortes, humildes, sábios, amorosos e corajosos para atuar como um espelho da Fonte. Todos podemos desenvolver atitudes geradoras de uma conduta xamânica e sábia.

O arquétipo do velho sábio, do preto velho, dos magos ou até mesmo do Gandalf de Senhor dos Anéis ressoa na essência do que espelham os xamãs em toda a Terra.

Você é sábio e pode ressoar uma conduta xamânica, a partir de você conectado a Força Maior do Universo. Hoje vamos apresentar essa matéria que foi repassada por um mentor xamânico muito querido, nosso Arraion Trovão, membro da Teia Universal, através da canal Gislaine Regis.

Características do Xamã

Visamos cuidar dos campos, emoções e fortaleza, de modo a acabar com a fraqueza e encontrarmos-nos com uma vida melhor. Ser xamã é cuidar dos campos, das emoções, da vida, ser mais forte, acabar com as fraquezas e ainda aprender a liderar as emoções. A melhor forma de ver a vida é aprender a liderar emoções - não apontar os defeitos dos outros e ficar neutros, pois o que apontamos nos outros são as nossas próprias sombras.

O Xamã tem coração e disciplina, além de boa atitude.

A melhor forma de viver a vida é não olhar os atos de ninguém, liderando as próprias emoções sem comparar-se e apontar nada de ninguém. Essa é a atitude neutra do xamã: não aponta e não recebe.

O Xamanismo é força, ação, coragem, determinação, evolução e amor incondicional. De que adianta o Xamanismo derrubar a ignorância e não ajudar vocês a entenderem o que é o verdadeiro amor? É preciso dar uma “sacudida” para poder acordar e aprender a ter sabedoria para pensar e resolver a questão analisando todos os pontos, [alcançando assim uma vida mais saudável, equilibrada]. Se vocês têm algum problema busquem resolver, e se não valer à pena, têm que liberar, soltar.

Não fiquem carregando peso nas costas: afastem-se das pessoas negativas utilizando de equilíbrio mental e emocional, pois carregar fardo pesado é ignorância.

As pessoas desatentas se prendem num labirinto de problemas e não conseguem entender a vida com sabedoria, pois não param para pensar e para ver todos os pontos saudáveis em torno de si, evitando assim a destruição de sua própria vida: é preciso ver os problemas, liberá-los ou resolvê-los.

Palavras estigmatizadas e negativas assimiladas pelos povos não devem ser proferidas porque geram conexão imediata com o negativo.

O amor verdadeiro retribui ao xamã e essa é a melhor coisa, além de conectar com a luz e a kundaline, com amor. Isso é fundamental para que seu campo emocional se equilibre. Não utilizem o sexo errado, o xamã tem que ser evoluído em todas as áreas.

Os xamãs gostam de se proteger usando amuletos como: dentes de leão, dentes de tigre, unhas de águia, pena de águia, penas de pavão ou outros, porque os xamãs são sábios e eles sabem que estas peças trazem um campo de ativação e poder ao homem, porque os animais são puros e possuem este poder de ativação com o universo.

Arraion Trovão através da canal Gislaine Regis

17/10/2014

Eu-Alexande Wahbe, Gislaine Regis e toda Teia Universal saúdamos toda a sua Força.

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...

bottom of page