top of page

100% de intuição: a chave-mestra para o Universo

Muitas pessoas acham impossível se desprender do materialismo e alcançar as sutilezas do espírito em um mundo conturbado como o que vivemos. Porém, a magia da Fonte está aí para quem tem ouvidos para ouvir e olhos para ver, tudo o que precisamos é de treino. Por isso desenvolvemos a nossa metodologia para ensinar espiritualistas a interagir com precisão com as informações do Cosmo.

Olá pessoal! Aqui é Alexandre Wahbe e antes de mais nada eu quero desejar MUITA LUZ para você hoje!

Estou escrevendo esse email porque muitas pessoas se mostram céticas quando digo que desenvolvemos um método preciso de acessar as informações do Akasha, as próprias informações constituintes de tudo o que é.

Mas a verdade é que somos como um computador, estamos plugados na Fonte, mas a quantidade de informações que recebemos e o tempo que demoramos para assimilá-las depende do nosso processador. O que a nossa metodologia exclusiva faz é limpar o HD, passar o antivírus, deletar programas e pastas obsoletas e atualizar o seu processador para que você possa ativar sua intuição em até 100%!

Acessar as informações do Akasha, Éter, ou Inconsciente Coletivo é possível e feito por mestres de todo o mundo em todos os períodos da história. Na verdade, isso é possível para qualquer pessoa, que recebe informações preciosas através da sua intuição.A física quântica também fundamenta essa troca de informações por partículas que estão à milhões de km de distância, no entrelaçamento de partículas. Essa é a base da intuição, dos insights, da telepatia.

Você com certeza já experenciou algo parecido, quando pensou em alguém e recebeu o telefonema dessa pessoa, ou quando sua mãe sabia algo sem que você contasse. A intuição é natural aos seres humanos e pode ser expandida infinitamente, a ponto de chegar à telepatia e canalização de informações sobre vidas passadas, universos paralelos e tudo o que você imaginar.

A intuição é a base de todos os fenômenos mediúnicos e revelações e profecias feitas à humanidade e também das grandes descobertas da ciência, quando muitos cientistas tem a mesma ideia em diferentes partes do mundo e na mesma época. O mundo é um lugar mágico.


Repasse para seus amigos!

Namastê!

Alexandre Waheb, Gislaine Regis e Toda a Teia Universal torcendo por sua expansão máxima na Luz!

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...

bottom of page