top of page

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA E A ORDEM DE MELQUIZEDECH

[Este texto é um excerto do material didático oficial da ©Terapia Ascensional Quântica - Heiki Han e é registrado em nome da Linha Branca dos Seres Ascensionados, Gislaine Regis e Alexandre Wahbe, podendo ser difundido desde que citada a fonte e sem alterações].

A Ordem Alquímica de Merlin foi a primeira instituição em nosso Universo de Nebadon a inculcar informações fundamentais para a elevação do padrão das humanidades.

Experiências em Sirius (Grande Fraternidade Azul) e em Órion (Grande Fraternidade Rosa) desembocaram na Terra, há aproximadamente 16 milhões de anos, das conjunções que intensificaram informações preciosas para a redenção das delegações estelares e evolução no planeta, presentes nas diversas épocas da humanidade, através da Grande Fraternidade Branca. O hierofante dessa saga foi o Venusiano Sanat Kumara, ou Lord Melquizedech.

A Grande Fraternidade Branca é a responsável pelas evoluções significativas vistas na história da humanidade. Quando Sanat Kumara veio, trouxe diversos seres de muita luz, chamados Kumaras, que hoje são a maioria dos Mestres Ascensos que conhecemos, inclusive a maioria dos Mestres Ascensionados conhecidos são Venusianos.

Outra irradiação importante é a da tradição Melquizedech, que garante à humanidade, através de diversos modos, povos e delegações estelares, a irradiação e recepção de informações provenientes dos arquitetos e engenheiros siderais supremos, mais conhecidos como Anciões dos Dias ou Voronandeques.

Quando falamos em Melquizedeches falamos de irradiação e recepção de informações cósmicas, sempre, direta ou indiretamente. Grosso modo, os Voronandeques fazem os planos, que são irradiados pelos Melquizedeches, que são implementados pelos Lanonandeques/Elohins/Orixás.

Voltando e finalizando essa introdução ao espírito Melquizedeche, toda benção e epopeia bíblica começa, por exemplo, com a benção de Abraão pelo Rei da Paz Melquizedech. Jesus é apresentado como um Sacerdote conforme a Ordem de Melquizedech, sem genealogia e que se apresenta sem fronteiras impondo-se pelo amor. Todo iniciado na Terapia Ascensional Quântica está ativado na Ordem Melquizedech, naturalmente, pois nos cursos presenciais faz sua iniciação na Mandala dos Seres Ascensionados.

Existem características, um fator Melquizedech assim podemos dizer, verificável e que serve de base para intensificar o trabalho de pessoas e missionários da luz, como nós, reikianos em todas as linhas e em nossa linha da Terapia Ascensional Quântica e Sacerdócio Cristal Akasha, muito especialmente, por tratarem-se de tecnologias muito importantes para o atual momento da humanidade e ferramentas básicas para a grande quantidade de médiuns e missionários encarnados, além da ampla quantidade de índigos e cristais que precisam de ordenação e balanceamento espiritual.

A expansão da consciência e aplicações avançadas de projeciologia, mística, mantras e veículos de condensação e catalisação de luz chamados Merkabas são algumas chaves que serão entregues na composição dos Sacerdotes Cristal Akasha, pessoas que alcançarão o Mestrado na Terapia Ascensional Quântica, catalisadores do progresso natos, ainda mais pela necessidade em todos os setores pelo advento do humano e do equilíbrio amplificado a tudo e a todos, que é gritantemente fundamental entre o princípio de caos vigente hoje em pessoas e organizações.

Santo Santo Santo é o Senhor Deus do Universo, assim emanam louvores absolutos junto aos Tronos de Deus Único!

É com este espírito de supremacia em poder e irradiações que convidamos as pessoas a adentrarem no maravilhoso mundo das irradiações do momento e ditames do progresso em si e para a humanidade, integrando-se às correntes progressistas dos Sacerdotes Melquizedeches e da Grande Fraternidade Branca, da Linha Branca dos Seres Ascensionados (nome específico da corrente materializadora da Terapia Ascensional Quântica) e da Teia Universal (Espíritos de diversos mundos e tipos, acoplados ao paradigma do Universalismo Crístico como próximo passo para a humanidade na unificação planetária da consciência humana, também ligada ao congraçamento de seres espirituais que se alinham na materialização de nossas ferramentas), numa aliança universal pela fruição das novas e fundamentais energias e tecnologias de atomização e transformação da Terra e do Humano.

“Está na hora do mundo mudar”.

Mãe Maria Benedita

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...

bottom of page