top of page

Formas Pensamento e Criação da Realidade

[Este texto é um excerto do material didático oficial da ©Terapia Ascensional Quântica - Heiki Han e é registrado em nome da Linha Branca dos Seres Ascensionados, Gislaine Regis e Alexandre Wahbe, podendo ser difundido desde que citada a fonte e sem alterações]. Para aprofundar seus conhecimentos, participe de nossos cursos.

A arquitetura de toda realidade passa pela criação de uma forma-pensamento, seja ordenada ou não.

Alguém sempre decide a vida de quem não sabe pra onde ir e abdica das rédeas tão sublimes do máximo domínio da vida possível.

O (a) curador (a) deve ser um instrumento consciente sempre focado em altas esferas de pensamento, nas ideias construtivas, na seiva dos grandes mestres, assim ficará calibrado para um gradiente forte mental que é progressivo numa espiral cada vez mais poderosa alcançando formas-pensamento universais, que são as notas constituintes de tudo e de todos.

Tudo que podemos visualizar criado partiu de uma nota fundamental de pensamento, por isso grandes visionários como Einstein ou Santos Dumont sabem e ensinaram, rechaçando elementos sobre patentes, pois conhecem sobre o único e verdadeiro Autor de todas as ideias – Deus.

Na criação e geração da saúde e do projeto de terapeuta e curador consciente de si e do mundo, uma visão clara, ousada, determinada e metódica faz-se estruturante para a consecução de infinitas dádivas dhármicas pela linha da estimulação e equilíbrio dos Mundos humanos que são representados pela história de cada pessoa que chegará até nós, que pode ser totalmente reestruturada em todos seus níveis a partir do nosso bom trabalho.

“Cuidado com os pensamentos, cuidado ao navegar com a mente e tomar o rumo errado. Module e determine os pensamentos que servem. Comande sua mente e seu coração.”

Fada Samrem através da canal Gislaine Regis em 13/01/2012

Além do mais, em se fazendo o Mestrado da Terapia Ascensional Quântica, que é o Sacerdócio Cristal Akasha, poderá o terapeuta preparar-se para outra ousada e inesquecível viagem de autoconhecimento e infinita transcendência que é o universo da alma das pessoas, totalmente mensurável através do Mapa Ascensional/Diagnóstico da Alma. Essa técnica levará o terapeuta que fizer o Mestrado às mais excelsas áreas da criação e pensamento humano e Cósmico, em função da quantidade e dinamismo das variantes que são encontradas nesse mapeamento.

Ensinam diversos Manifestantes de Deus que somos ornamentos Dele, joias supremas da Criação, e que fomos criados para alcançar perfeições infinitas. Pense nisso! Podemos criar tudo que imaginamos, e esse ensinamento é visceral na Terapia Ascensional Quântica e da Linha Branca dos Seres Ascensionados.

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...

bottom of page