Powered by
Brasil Tamo Junto e Força Maior
© 2016 TODOS DIREITOS RESERVADOS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Introdução à Espiritualidade Quântica

[Este texto é um excerto do material didático oficial da ©Terapia Ascensional Quântica - Heiki Han e é registrado em nome da Linha Branca dos Seres Ascensionados, Gislaine Regis e Alexandre Wahbe, podendo ser difundido desde que citada a fonte e sem alterações].

 

 

 

Toda forma de espiritualidade é quântica. A espiritualidade quântica fundamenta-se pela nossa plataforma da realidade (Matrix), que em sua estrutura apresenta as seguintes nuances fundamentais:

 

 

 

 

Holográfica e Supercórdica:

 

 A projeção de todas as realidades criadas se dá num continuum multidimensional interligado, onde em qualquer parte ou ponto em que se detém a atenção haverá uma essência da totalidade, como demonstrado nos fractais.

O universo no qual vivemos é apenas uma condensação de energia espiritual quântica (onda), pura, com aparência de matéria condensada como a vemos.

 

Em 3 D (nossa realidade que é baseada no entendimento e consciência simplista de comprimento, largura e espessura), onde prevalece pela percepção comum aquela desencadeada pelos sentidos da pessoa, podemos reconhecer, por exemplo, uma projeção holográfica na imagem de uma paisagem que vislumbramos de uma janela, se a cobrirmos, deixando um pequeno buraco na cobertura, permitiremos a um espectador continuar a observar a paisagem do outro lado - muda-se o ângulo de observação, porém o objeto é o mesmo.

A Holografia, num conceito mais quântico e amplo, basicamente é o conceito de “registro inteiro” ou “registro integral”, no qual cada parte isolada detém a informação do todo. A holografia é utilizada em outras áreas, como na Neurologia, na Neurofisiologia e na Neuropsicologia, para explicar como o cérebro armazena as informações ou como nossa memória funciona. O sentido mais pleno da Holografia é o da reconstrução da imagem ou resgate da informação em sua integralidade.

 

Em psicometria ou vibroturgia é sabida a propriedade de algumas pessoas em “entrar na energia” e acessar informações completas, uma “memória cósmica” que fica registrada permanentemente em objetos diversos, ou da interação e troca de modelos energéticos entre as pessoas, nas mais diversas relações do dia a dia. As “ondas de informação” interagem e geram novas formas e potências de onda.

 

Isso vale para as diversas aplicações do mentalismo e entendimentos sutis da cosmologia e visões de mundo, bem como também amplia muito a dimensão que se pode ter sobre ressonância de hábitos, heranças culturais e tendências inatas, somatizações e irradiação das mais diversas formas de novas ideias e impressões, codificadas essencialmente em notas de pensamentos e arquétipos.

Outra interessante constatação dessa realidade em 3 D dá-se pela relação entre a projeção das ressonâncias de hábitos por influência das ideias lançadas perante o tempo ou período histórico da humanidade, que muitas vezes num efeito cascata fazem ecoar essas ideias “iguais” por pessoas que nem se conhecem de diversos países.

 

Exemplo: Ford e Fayol, na Administração, Maslow e Herzberg nos estudos humanistas da psicologia, ou entre os 8 cientistas que lançaram as bases da Física Quântica (todos inclusive nasceram no mesmo ano), ou até mesmo pela genética que transfere “hábitos e sabedorias adquiridas” para todos os novos seres vivos das diferentes espécies, como já é conhecido cientificamente em diversas experiências realizadas com ratos de laboratórios.

 

Os espiritualistas sabem que isso também vale para os humanos, que podem receber qualquer informação existente no Universo, através de ondas de informação existentes - e assim, uma geração sempre nasce mais preparada que a outra, conforme vemos claramente nos bebês de hoje, com seu despertar precoce.  A Teoria das Supercordas já provou que mais de uma dezena de realidades diferentes ressoam inclusive todas nossas melodias cantadas nos banheiros do planeta.

 

Energética:

 

Existem diversas realidades energéticas que corroboram com a realidade da espiritualidade quântica, desde a constituição do Mentalismo ou das diversas malhas/cabalas de projeção de forças que “descem” ou emergem do vácuo quântico ou da Fonte/Criador rumo à tridimensionalidade e vida comum, conforme a vislumbramos, ou da própria constituição e dinâmica do tradicionalmente sabido veículo astral chamado Éter ou Akasha, como diziam os sábios do passado, ou inconsciente Coletivo, como denomina Jung.

 

A questão se radicaliza pela Física Quântica que provou que os tijolos existenciais clássicos (átomos) são na verdade um emaranhado de energia condensada, extremamente moldável por nada menos que mentalismo aplicado, mas o mundo e as realidades não são feitos somente de átomos. Se nossa mente molda até a estrutura sub-atômica dos blocos fundamentais da existência, existirá algum limite para nossas projeções e captações?

A “receita do Universo energético” conforme a ciência pôde ver até hoje é:

5% de átomos, 30% de uma partícula elementar ainda desconhecida e 65% de um meio difuso cuja origem não conhecemos, que não se concentra em galáxias e que provoca a expansão acelerada do universo. Uma analogia imperfeita seria a de um meio extremamente tênue que permeia todo o universo, ensina o PHD Rogério Rosenfeld. Nós somos um com todo o universo em expansão acelerada!

 

Sistêmica:

 

 A vida e os seres são formados por sistemas dentro de sistemas dentro de sistemas, numa equação de infinita interconexão, interinfluência e relações cooperativas. Bertalanffy, com a Teoria Geral de Sistemas radicalizou a visão de mundo dos biólogos e garantiu metáforas humanizantes na gestão de pessoas e organizações e liderança, numa infinidade de aplicações conforme os  aprofundamentos de Maturana e Capra.

A dinâmica básica da vida como um todo não é a opressão do forte sob o fraco, e sim a máxima cooperação entre reinos, assim ensina também essa rica teoria, que amplifica nossa sensibilidade e entendimento no que diz respeito à importância e interligação das partes perante o todo e suas interinfluências e sinergias, com infinitas possibilidades de se influenciar o mesmo, na responsabilidade que cada um de nós possui como membro da grande comunidade da vida e co-criador, consciente ou não.

 

 

 

Natural:

 

Sabia que a verdadeira internet é gratuita? O próprio Criador de nosso universo e seus apoiadores (tradicionalmente chamados de Elohins) moveram-se por impulsos que já existiam e que animaram a tudo e a todos na sinfonia de construção dos universos imagináveis. Falamos das naturais correntes de pensamento, que são notas fundamentais que compõem todos os impulsos que animam em possibilidades todas as formas de vida – até a do Criador Máximo Imaginável/Deus/ Fonte Que Tudo É.

Enfim, essas correntes são isentas de provedores de sinais e vibrações interligadas por todo o globo, digitais, como a internet que conhecemos e utilizamos quotidianamente em qualquer lugar do mundo. A verdadeira e suprema internet é gratuita e natural - da Totalidade provém às formas pensamento, que navegam através das ondas de informação, que envolvem as “antenas” naturais dos seres humanos, com base em seu esforço pessoal, abertura e força mental, ou seja, qualquer informação ou ideia é passível de assimilação e recepção natural por qualquer um.

 

Na história recente da humanidade, podemos notar que os mais diversos sistemas religiosos, de forma natural, basearam-se nessa dinâmica e conhecimentos dos caminhos do Espírito nas malhas energéticas de nossa Matrix, porém as elites religiosas que se formaram não ofereceram em geral o mapa de uso autônomo dessa tecnologia, por mais esforço que os Manifestantes tenham empregado nesse sentido – dos sábios do passado até os monoteístas desde Aknaton, passando por Abraão, Moisés, Krishna, Sidarta Gautama, Zoroastro, Mohamed, até Bahá´u ´lláh. Jesus ensinou a impor simplesmente as mãos para gerar curas, Abdul Bahá, no bahaísmo, também.

Porém, quando falamos de espiritualidade é importante libertar-se e libertar pessoas da lógica limitante de sistemas de espiritualidade formatados, fundamentados no princípio da necessidade de Religiões, gurus e mestres, que historicamente não foram capazes de levar à virtude e a boa sociabilidade com plenitude nas diversas civilizações.

Um traço básico da expressão do espírito é o universalismo, que se fundamenta nos arquétipos humanos, assim, os sábios de todos os tempos com sua intuição mística, utilizam-se da tecnologia natural da espiritualidade quântica mais intimamente e livremente do que qualquer pessoa em qualquer sistema religioso, que o faz muitas e na maioria das vezes, medianamente, sob a tutoria de um “homem-representante Divino e religioso oficial”. A mais poderosa hierarquia espiritual conecta diretamente ao coração humano: dele provém as mais sublimes e redentoras disposições de retorno ao Pai, quanticamente, sem qualquer fronteira!

 

Um xamã ou um mago do passado e do presente utilizam desses conhecimentos quântico-espirituais com desenvoltura universalista.

Hoje, falar de espiritualidade quântica nos obriga a situar ferramentas universais e antiquíssimas que hoje estão sendo bastante difundidas: a radiestesia [medição de vibrações eletromagnéticas a partir da criação de códigos geradores de ressonância ou campos de mapeamentos (tipos de mapas do que se quer mapear radiestesicamente), que intermediam a coleta e acesso aos dados de pessoas, objetos e realidades em geral, dispondo informações das mais diversas], ou a imposição de mãos para alteração da realidade buscando uma harmonização pela conexão com a energia universal, isso tudo é muito alinhado com a Terapia Ascensional Quântica ou várias outras metodologias e sistemas vibracionais, dentre outras tecnologias “quânticas” muito pertinentes para a reconstrução de diversas bases culturais e terapêuticas, como ensina Ramatis. Na verdade essas tecnologias holísticas estão um passo à frente das outras instituições da Terra, que ainda não adotaram inteiramente o paradigma quântico.

Temos imagens dessas tecnologias de irradiação de Energias no Egito e indícios que os Monges Tibetanos já sabiam disso também. Há 100 (cem) anos isso começou a ser chamado de Reiki, que é um conhecimento com fonte e princípios universalistas, porém os homens criaram sistemas onde se cobra milhares de dólares por uma “conexão” mediada à Fonte, sendo que todos somos naturalmente “reikianos”!

Sistemas como o da Cura Quântica Estelar, criada por Rodrigo Romo, ou o dos trabalhos espirituais do Vale do Amanhecer, formatados pela clarividente Tia Neiva, ou do Johrei, radicalizam e comprovam essa realidade universal e todo-includente: espiritualidade quântica, sem fronteiras, respeitando a acessibilidade e a universalização das ferramentas da luz. A Terapia Ascensional Quântica bebe em todas essas fontes!

Nas histórias da Grande Fraternidade Branca diz-se que há 13.000 anos, quando a Atlântida afundou, o mentalismo da humanidade caracterizou-se tão pesado que foi criada uma grande barreira energética de frequência, blindando os demais mundos de nossos nefastos pensamentos. Nas mesmas canalizações contemporâneas em massa dos milhões de canais ativados desde e pela inusitada explosão de fótons – energia em luz muito intensa, que teve início em 1987, ouvimos dizer que esse tempo terminará e que um novo tempo de harmonização do homem consigo mesmo, com os demais e com o Cosmos romperá.

Daí o motivo de ressaltar esse fundamento básico na geração do novo homem e da nova terra, que todos ansiamos e carecemos, que é o da materialização de todo ideário para a  massiva e democratizada espiritualidade natural, quântica!

Espiritualidade quântica é liberdade. É conexão direta à Fonte. É Universal. É libertária, conscientizadora, emancipatória. Espiritualidade quântica é até inclusão e humanização, e cria uma nova lógica onde todos se tornam mais plenos nessa fruição atualmente ainda tão bloqueada, de nossa natural conexão humana com a globalidade multidimensional da super-malha integrada da vida.

 

“Nossa mente está muito bloqueada para alcançar a energia universal e sutil. Precisa limpar os pensamentos e conectá-la ao universo, Deus, Jesus, maior energia dentro de nosso templo interno que tem a energia Cósmica que abrange todo universo”.

Fada Samrem através da canal Gislaine Regis

 

 

 

Namastê! Muita Luz! Se você gostou desse conteúdo, nos ajude a espalhar essa Luz por aí, compartilhe com os seus amigos e comente as duas dúvidas ou ideias! Abraços!

Please reload

POSTS DESTACADOS

Aperfeiçoamento da Personalidade # Cód. Asc. 7

17/10/2016

1/9
Please reload

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...