top of page

Em que dimensão você está? [Mensagem de Saracunay Tucunaya]

A Terra é um planeta da terceira dimensão, entrando na quarta durante sua fase de Transição para chegar à quinta dimensão em sua fase de Regeneração. Mas mesmo habitando um planeta de 3ª/4ª dimensão, podemos estar sintonizados com frequências mais elevadas, vibrando em dimensões superiores. Você sabia disso?


Não há segredo para vibrar em dimensões maiores, a receita é antiga: "orai e vigiai". O nosso mentor Saracunay Tucunaya nos explica como deve ser o comportamento daqueles que escolheram viver e vibrar na luz e nos dá mais esclarecimentos sobre a nossa missão como seres despertos.


Este material foi trazido ao mundo tridimensional pela canal da Teia Universal Gislaine Regis e recebido de Sarunay Tucunaya no dia 08 de junho de 2014 e é registrada em nome da Linha Branca dos Seres Ascensionados, Gislaine Regis e Alexandre Wahbe, podendo ser difundida se citada à fonte e sem alterações



Quem decidiu pela luz precisa cuidar dos pensamentos e não tem tempo a perder!

Quem tem luz precisa cuidar de seus pensamentos, pois quanto mais o ser se eleva, mais o campo 3 D fica difícil para ser aturado.


O pessoal que trabalha com as ferramentas da Teia Universal atua geralmente entre quarta e quinta dimensão (4D ou 5D), isso faz parte da Dimensão dos que chegam a um nível superior, ascensionado de consciência.


Vocês não têm tempo a perder.


As outras pessoas da Terra são como crianças.

Vocês se inscreveram em outras Dimensões para estudar, vocês não têm tempo a perder.


Acabem com qualquer resquício de medo.


Respeitem os que estão abaixo de vocês. Aproveitem o momento de luz de vocês. Vivam plenamente este amor que existe nos grupos espirituais universais: luz, amor, correção, serenidade, flexibilidade, elevação ao Ponto Mais Alto - Cajado Alto.


Sejam luz, a luz não perde o brilho.


Não pensem: quem pensa gasta energia! Mente que pensa demais não chega a lugar nenhum!


©Saracunay Tucunaya (Samurai), através da canal Gislaine Regis.

SIGA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Deixa o seu comentário abaixo ...

bottom of page